
O Conselho Diretor do SINICON (Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada – Infraestrutura) recebeu, nesta quarta-feira (8), o deputado federal Arnaldo Jardim para um encontro que reuniu lideranças do setor em torno de pautas estratégicas para o avanço da infraestrutura no país.

O SINICON marcou presença de forma ativa no Rio Construção Summit 2025, realizado entre 24 e 26 de setembro no Pier Mauá (RJ).

O segundo dia do Rio Construção Summit 2025, realizado nesta quinta-feira (25) no Pier Mauá (RJ), teve como destaque a divulgação do estudo Raio-X do Setor de Infraestrutura Brasileiro - 2025.

O primeiro dia do Rio Construção Summit 2025, realizado nesta quarta-feira (24) no Pier Mauá (RJ), foi palco de debates de alto nível. Até sexta-feira (26)...

O Brasil investiu apenas 2,22% do PIB em infraestrutura em 2024, percentual inferior à própria depreciação anual dos ativos (2,27%). O dado faz parte do Raio-X do Setor de Infraestrutura Brasileiro.

Começou nesta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro, a 2ª edição do Rio Construção Summit 2025, o maior evento do setor de construção da América Latina.

Nesta sexta (1), Humberto Rangel, diretor-executivo do SINICON, e Marcelo Gentil, coordenador do Comitê de Comunicação do SINICON, acompanhados do consultor de comunicação Ruy Conde, visitaram o Observatório Nacional da Indústria

Nesta quinta-feira (26), o diretor executivo do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada – Infraestrutura (SINICON), Humberto Rangel, participou do ENASERV 2025.

Segundo episódio do Podcast Caminhos destaca papel estratégico do PPI na agenda de infraestrutura do país.

SINICON lança nova revista infraCaminhos com foco em retomada da engenharia nacional e modernização do setor
Na matéria de capa, Rafael Lucchesi, ex-presidente do Conselho de Administração do BNDES, fala sobre a importância do crédito à exportação de bens e serviços para a economia brasileira.
Na matéria de capa, Rafael Lucchesi, ex-presidente do Conselho de Administração do BNDES, fala sobre a importância do crédito à exportação de bens e serviços para a economia brasileira.